Minha história com o inglês
- Kamila Mendes
- 29 de mar. de 2016
- 2 min de leitura
Ooi zentii, tudo bom? Hoje vim falar pra vocês um pouco de como comecei a me interessar pelo Inglês.
Bom, pra começa, meu estilo favorito de música desde sempre, foi o pop internacional, adorava a cantar no banheiro em inglês naquele embromation maravilhoso rsrs.
Até que um dia, comecei a ouvir aquela música do Black Eyed Peas, shut up, e cantando ela na sala de aula, uma amiga me disse " isso quer dizer cala a boca sabia" e foi uma zoação total na sala de aula. E depois disso comecei a pesquisar sobre o significado de outras músicas,e fiquei fascinada de como uma pessoa podia se comunicar daquele jeito rsrsr. Sério, pra mim aquilo era de outro mundo.
Pesquisando as letras das músicas, comecei e ver como eram escritas algumas palavras, e o que significava cada uma delas, até que quando vi já estava cantando uma música inteira sem olhar a letra! Foi uma sensação maravilhosa, quanto pela primeira vez, eu consegui entender o que uma pessoa estava dizendo em uma série.
O inglês tomou conta de mim e da minha vida de uma tal maneira, que eu já respirava inglês rsrs #exagerada.
Até que um dia abriu na minha cidade uma escola de inglês intensivo, aqueles cursos bem rápidos de 1 ano e meio mais ou menos, ou seja, era minha oportunidade de aprender uma língua nova, sem precisar passar minha vida inteira enfornada em um curso normal! Convenci meus pais, fomos até a escola e me matriculei! Foram uma das melhores épocas da minha vida, foi lindo!
E cá estou, cursando minha primeira faculdade e fazendo um curso que eu amo e espero sinceramente, levar pra vida!
Todo dia é uma benção!
Comments