Cortei o cabelo ... de novo - Meu cabelo é bom de qualquer jeito!
- Kamila Mendes
- 8 de dez. de 2016
- 2 min de leitura
Ooi zentii, tudo bom com vocês? Depois de tanto tempo sem postar a pessoa vem aqui pra dizer que cortou o cabelo de novo rsrs, mas vou explicar tudinho pra vocês!
Lembram que tinha contado pra vocês no post sobre transição capilar que ainda estava nesse processo e ainda faltavam umas pontinhas de relaxamento? Então, eu finalmente me livrei delas de uma vez por todas e agora posso dizer que estou livre de químicas!

Mas deixa eu começar do começo. Eu estava tão desesperada pra ver meu cabelo natural que acabei cortando umas "pontinhas" eu mesma, em casa, sozinha! E é claro que ficou um desastre né, a parte de trás ficou menor que a parte da frente, meu cabelo tava todo torto. Chorei desesperada porque além de torto ele tinha ficado mais curto do que eu imaginava, então fui cortar com uma cabeleireira profissional, ela ajeitou, tirou o resto das pontas que ficaram e tcharaan!

Vocês não fazem ideia como isso me deixa feliz, como meu cabelo está mil vezes melhor do que quando eu fazia química, sério! As pessoas me olham e dizem: " Tu deverias ter usado teu cabelo assim desde o início" e eu super concordo, mas na época em que comecei a fazer eu só queria ter o cabelo igual das artistas, aquele ondulado maravilhoso sem nada de volume, mas é claro que meu cabelo nunca seria tão "perfeito" quanto os delas.

Eu tive que passar por tudo isso pra entender que eu amo o meu cabelo do jeito que ele é, e que eu nunca deveria ter feito nada nele. Não vou dizer que eu não gostava do meu cabelo alisado, mas eu gostava porque não conhecia outro tipo de cabelo crespo que fosse "bom" aos olhos dos outros. Ainda bem que descobri que meu cabelo não é ruim, ele é bom de qualquer jeito, do jeito que eu quiser!
Enfim pissual, foi só um desabafo de alguém que esperou demais só pra ter o que sempre teve.
Todo dia é uma benção!
Commenti