Resumão - Não pense no que os outros vão pensar
- Kamila Mendes
- 14 de mai. de 2016
- 2 min de leitura
Ooi zentii, tudo bom? Normalmente nos sábados, temos por aqui nosso resumão da semana, mas especialmente hoje vamos ter também uma reflexão da semana, alguma coisas que me fizeram refletir no decorrer desses dias.
Bom essa foi a primeira semana de provas na faculdade, e confesso que eu não estava tão apreensiva com isso, achei que seria mais fácil e acabei não me dedicando tanto aos estudos como eu deveria. Mas meninaa, deixa eu te contaar, foi a pior semana da minha vida! Sem exagero, as provas são muito difíceis, e como eu já não tinha estudado direito, tava mais difícil ainda! Com isso aprendi uma lição: preciso parar de ficar olhando snaps dos outros e me concentrar nos meus estudos! rsrs

Falando em snaps, já me segue lá: kamiladbd !
Mas a reflexão real que eu tirei dessa semana foi a seguinte: Como é bom incentivar e ser incentivado! Vou explicar o porquê disso.
No começo do blog, quando pouquíssimas pessoas acessavam ( não que agora tenha melhorado muito rsrs), eu quase desisti de seguir com esse projeto, pois não estava recebendo nenhum feedback, ou seja, as pessoas não estava olhando o blog, eu estava fazendo por fazer. Até que um dia, uma amiga disse que olhou meu post e que não era pra eu parar com o blog! E eu fiquei super feliz com isso, poxa, pelo menos uma pessoa no planeta sabia da existência dele, e mesmo sendo apenas uma leitora, eu não podia deixa-lá sem conteúdo.
Foi esse pequeno empurrãozinho que me fez acreditar no meu projeto, e me fez pensar também, que eu podia fazer o mesmo com outra pessoa! Ás vezes a gente pode mudar o rumo da vida de alguém apenas com um elogio, um incentivo um ombro amigo!
Depois que comecei a praticar o ato de distribuir incentivos, me senti melhor comigo mesma, mais plena e satisfeita, porque me sinto feliz com o sucesso alheio! Agora já não me importo se 2 pessoas leem meus posts, eu vou continuar fazendo até atingir o meu objetivo! Desistir jamais!
Todo dia é uma benção!
Comments